Aconteceu em Bolly # 5


O fim de ano foi pouco movimentado nos sites de notícias, que estão recheados de retrospectivas e listas de melhores e piores do ano. Mas sempre há o que se encontrar! Hoje temos duas atrizes que se detestam, gente se recusando a beijar, divórcio ficando feio e ótimas promessas de novos filmes. Saiba tudo o que aconteceu em Bolly!

- Poderosa

O fim de ano costuma ter mais reflexões sobre o ano do que notícias nos portais de Bollywood. E seria impossível fazer um balanço do ano sem falar dela: Deepika Padukone. Dominando público e crítica desde 2013, Deeps teve mais um ano fantástico. Em 2015 teve três sucessos aclamados por público e crítica: Piku, Tamasha e Bajirao Mastani. Deepika também foi a única mulher a aparecer entre as 10 primeiras posições da lista da Forbes India das 100 celebridades mais ricas. Todo o poder à Padukone!

Fonte: City Times.

- Detetivões

Quem já leu Te Dou Um Dado nesta vida sabe brincar disso. Saem muitos "enigmas" nas páginas de fofocas de Bollywood. Geralmente são fofocas em que nomes não são ditos, então cabe ao público descobrir. Não tenho o costume de trazê-los porque não arrisco dizer quem são as pessoas, mas esse aqui foi mais mole que gelatina:

"Elas são facilmente as atrizes no topo de Bollywood e grandes competidoras aos troféus de Melhor Atriz deste ano. Todos dentro da indústria sabem que uma não gosta da outra, é por isto que não surpreendeu ninguém quando uma das duas atrizes sobre quem estamos falando chamou a outra de 'insegura'. Por que ela faria isso? Bem, a razão é que durante o lançamento de seu último filme (que não foi bem nas bilheterias), sua rival fez de tudo para ficar com a atenção da mídia. Muitas histórias sobre sua dita rivalidade surgiram na imprensa sem base nenhuma. Agora que sua rival teve um enorme lançamento em dezembro, esta atriz poderia ter plantado histórias ou também feito várias aparições na imprensa, mas ela escolheu não fazê-lo. Ela está ocupada gravando um filme histórico de guerra com um diretor aclamado pela crítica e duas superestrelas, e acredita que não precisa criar histórias sobre sua vida, como sua rival fez, chamando isso de um grito inseguro por atenção. Esta atriz não deixou de mencionar que tem 4 grandes lançamentos para 2016 enquanto sua rival não tem nenhum!"

Último filme fracassado = Katti Batti
Enorme lançamento em dezembro = Bajirao Mastani
Filme histórico de guerra = Rangoon
Diretor aclamado = Vishal Bhardwaj
Duas superstrelas = Shahid Kapoor e Saif Ali Khan
4 grandes lançamentos = não faço ideia

Quem são as duas mocinhas que se detestam? Kangana e Deepika. A insegura que planta histórias seria a Deeps, que tem uma assessoria de imprensa insuportavelmente louca.



Fonte: Miss Malini.

- Jai ho

Todo fã de cinema indiano já ouviu a pergunta "Você já viu Quem Quer Ser um Milionário?". Todos já vimos e agora teremos a oportunidade de ver mais um pouco de Ayush Mahesh Khedekar, que interpretou o pequeno Jamal no filme. Hoje ele tem 15 anos e em breve estará no filme Jai Gangaajal, no qual Priyanka Chopra faz uma policial.






- Sem intimidade

O próximo lançamento do diretor Karan Johar será o romance Ae Dil Hai Mushkil, estrelado por Aishwarya Rai, Anushka Sharma e Ranbir Kapoor. Parece que o roteiro incluía uma cena de beijo entre Ranbir e Aishwarya, a mulher mais velha por quem ele se apaixona na história. Aish pediu para o diretor retirar esta cena. Karan prontamente a atendeu e no filme haverá apenas a insinuação do beijo entre os dois.

Fonte: Hindustan Times.

- Fã


Todos estamos ansiosos para o próximo lançamento de Shahrukh Khan. Fan contará a história de Gaurav, um fã muito parecido com o ator Aryan Khanna. Ambos serão interpretados por Shahrukh, que descreveu a experiência como "muito interessante e esquizofrênica". Sobre interpretar um jovem de 24 anos, ele falou:

"Fisicamente, foi extremamente desafiador ter 24 anos. Colocar as próteses levou cerca de 4 horas...o cara é um sósia de alguém que ele ama. A história dele é muito parecida com a minha. Ele segue a estrela já que sente que como é de Délhi, também pode ser como seu ídolo algum dia. Mas a história é diferente...capturar tudo aquilo foi muito interessante e esquizofrênico. Apenas espero que eu tenha feito bem."


SRK também falou sobre seu outro papel, o ator Aryan Khanna:

"Na verdade ele é muito quieto, diferente da extravagância que você vê de mim saindo no meu aniversário e acenando para milhares de pessoas. Eu não faço o mesmo neste filme. Nós nunca mostramos o ator filmando. Nunca mostramos a extravagância dele. Isto é muito diferente. Isto mesmo talvez esteja muito internalizado porque talvez seja como eu sou em casa, muito normal e comum."

Fan tem direção de Maneesh Sharma (Band Baaja Baaraat, Ladies vs Ricky Bahl) e estreará em 15 de abril. Trará a modelo estreante Waluscha de Sousa como protagonista.




Fonte: Hindustan Times.

- Firmes e fortes

Após os boatos sobre o término do namoro, Ranbir e Katrina mostraram que isso está longe de acontecer. Os dois são discretos e raramente aparecem em público, mas tiraram uma foto juntos na tradicional festa de Natal de Shashi Kapoor, tio de Ranbir. E esta também foi a primeira vez que Katrina apareceu numa foto com o clã Kapoor. Sinto cada vez mais o cheiro de casamento...



Fonte: Miss Malini.

- Divórcio

As atualizações sobre o divórcio de Karisma Kapoor e Sanjay Kapur só pioram. A última notícia é a de que Sanjay entrou com um pedido pela guarda dos dois filhos do casal., Kiaan e Sameira. Que tudo isso se resolva sem que as crianças saiam feridas demais.



Fonte: Miss Malini.

- Vem aí


Saiu o primeiro pôster de Fitoor, aquele filme da Katrina Kaif e do Aditya Roy Kapoor que estava cheio de problemas nas gravações. Não sei sobre o filme, mas o pôster é lindo! Fitoor estreia dia 4 de janeiro.


Fonte: Miss Malini.


- Padrão Bachchan de qualidade

Outra pessoa que tem colhido os louros do excelente desempenho de Bajirao Mastani é Priyanka Chopra. Sua personagem Kashibhai tem sido apontada por muitos como a melhor coisa do filme. Há uma tradição conhecida em Bollywood: quando Amitabh Bachchan gosta do desempenho de alguém, o artista recebe um bilhete escrito à mão pelo próprio Amit. Esses bilhetes são muito apreciados pela mãe de Priya:

"Nós todos recebemos elogios do Sr. Bachchan. Sempre que ele vê melhores atuações, envia recados escritos à mão. Minha mãe os coleciona, já que é uma enorme fã do Sr. Bachchan. Ela não consegue falar quando está na frente dele. Ela julga minhas atuações de acordo com os bilhetes do Sr. Bachchan. Eu disse a ele: se você não me enviar uma carta sempre, minha mãe vai pensar que atuei mal."

Fonte: DNA India.

- Sucesso e reconhecimento

Ranveer Singh é o assunto do momento em Bollywood graças à sua aclamada atuação em Bajirao Mastani, que é considera a melhor de sua carreira. Tem sido dito que agora ele está no mesmo nível de importância dos Khans, mas ele não concorda:

"Não acredito no sistema de classificação. Eles são os titãs da indústria. Vamos encarar - eles são o nervo central do nosso ecossistema. Estou feliz que os especialistas comerciais achem isso; acho que é uma coisa positiva. Mas para mim, como uma pessoa criativa, o mais importante é o poder de fazer escolhas corajosas. Há certos assuntos que eu gostaria de retratar no cinema comercial e eu posso fazer essas escolhas apenas se for percebido como um herói financiável que pode sustentar grandes projetos. Isto ficou estabelecido após Bajirao Mastani. Estou com um senso de empoderamento agora após receber o retorno dos produtores, que estão me oferecendo filmes, e dos especialistas comerciais. Estou feliz por agora poder fazer filmes que me excitam sem nenhuma inibição."



Ranveer refletiu sobre o excelente 2015 que teve:

"A maior coisa não é apenas Bajirao Mastani; Dil Dhadakne Do também lançou este ano. Os atores que acho mais inspiradores são aqueles que são versáteis. Eu sempre quis ser um ator versátil.  Em parte, experimentei essa versatilidade em 2013 com Lootera e Goliyon Ki Rasleela Ram-Leela. Este ano, ficou mais pronunciada. Espero poder mostrar aos diretores essa extensão no meu repertório."

Seu próximo lançamento será com o diretor Aditya Chopra, de sucessos como Dilwale Dulhania Le Jayenge Rab Ne Bana Di Jodi.

"Até agora, ele só trabalhou com Shahrukh Khan e agora ele me escalou. É uma coisa grande. Eu devo minha carreira a ele. Quando ele me lançou, ninguém tinha fé em mim. O novo filme é exatamente o que médico mandou - um romance leve após uma história de amor intensa (sorri)."



Até a próxima coluna!

1 comments

  1. Anônimo11/1/16

    Quero receber também bilhetinho do Sr. Bachchan.... Q Fofo!!

    Raquel

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e me conte o que achou!

Comentários ofensivos serão excluídos.